vidente ZORAIA

Sobre Zoraia | Designada pelos Espíritos de Luz a trabalhar para o Bem.

Desde pequena quando ainda brincava já podia-se notar algo de raro e muito especial em Zoraia onde insistia em dizer para sua mãe que brincava freqüentemente com amiguinhos que sua mãe jamais conseguia enxergar, e predizia fatos importantes que aconteceram na família como a morte de sua avô, a descrição do seu tio já desencarnado sentado ao lado da mãe de Zoraia que veio trazer um aviso que estava próxima a partida da matriarca da família (fato muito emocionante para todos).


Assustada com esses e vários outros fatos intrigantes a mãe de Zoraia recorreu a psicólogos e profissionais da área, mas sem nada de anormal encontrar.

Vindos de uma família rigorosamente Católica Apostólica Romana, a mãe de Zoraia mesmo relutante aceitou o convite de amigos e parentes para levá-la a um centro espírita, onde foi constatado, finalmente, o raro dom da sua mediunidade.

Pela insistência de sua mãe em levar uma vida normal e sem assim poder desenvolver o dom de sua mediunidade, Zoraia foi vítima de vários problemas de saúde devido ao descaso com sua missão. Sempre assistida por bons médicos que jamais conseguiam detectar a origem dos sintomas que ela apresentava.

Quando certa vez, Zoraia teve a visão de uma imagem incandescente de um espírito de luz superior que veio lhe transmitir a mensagem de que todos os seus problemas de saúde eram devido ao dom que não era usufruído, e que ela tinha a missão designada pelos espíritos de luz superior a cumprir.

“Favorecer todos aqueles que da sua ajuda precisassem nos mais diversos problemas de suas vidas”.

Daí então Zoraia começou a colocar em prática tudo que fluía da sua sensibilidade espiritual usando o Tarô de Marselha, a vidência da Iris do olho, e outros meios de vidência para auxiliá-la na sua descoberta ao fundo da origem dos problemas de cada pessoa e intermediando através das entidades das falanges de luz, solucionando com total competência e garantia de sua incubida missão que é trabalhar para o bem! E jamais lucrar com o dom da sua mediunidade concedida por Deus.

Pois seus trabalhos não têm envolvimento algum com seitas malígnas, feitiçarias, sacrifícios de animais, nem visam fins lucrativos.

A irmã Zoraia além de ajudar as pessoas espiritualmente, desenvolve também um trabalho filantrópico, beneficente à casas carentes, creches, asilos e entidades de caridade, tendo estado também em países africanos de extrema pobreza como missionária de ajuda ao combate a fome, o raquitismo e a mortalidade infantil.

 
<< Voltar

Atenção para os consultórios de Zoraia no Brasil:

- Em São Paulo: Rua Tenente José Maria Pinto, 141
Jardim Marajoara - Santo Amaro - São Paulo-SP - Brasil
Tels.: 55 (11) 5523-7799 (Fixo) | (11) 97387-2119 (Vivo) | (11) 95887-5392 (TIM)

E sua unidade geral de Centro Espírita de Umbanda na Bahia

- Em Salvador: Rua Luis Monteiro Costa, 73
Itaigara - Salvador - Bahia - Brasil
Tels.: 55 (71) 3353-3942 (Fixo) | (71) 9164-8211 (TIM) | (71) 9994-3488 (Vivo)