Ao solicitar uma consulta, algumas pessoas ficam na dúvida sobre qual forma escolher, búzios ou tarot? Como a Vidente Zoraia oferece os dois tipos de serviço, criamos este texto especificamente para quem deseja realizar a consulta mas não sabe qual dos dois métodos deve escolher.
Lembre-se que independente de qual a forma que você escolher, é de extrema importância realizar a consulta com alguém experiente e que possui conhecimento técnico para analisar as cartas da maneira correta.
Para isso conta com a Vidente Zoraia que é referência nacional em atendimento e trabalhos de excelência. Leia atentamente os textos a seguir para que não fique nenhuma dúvida na hora de escolher sua consulta.
A tiragem de tarot é associada a outras técnicas do esoterismo, e pode ser estudada e aprendida por diversas pessoas, é uma variante da cartomancia e consciente na interpretação de seu baralhos que contém 78 cartas e são divididas entre arcanos menores e maiores.
Devida a sua complexibilidade, o tarot é um oráculo que exige estudos e pesquisas frequentes, concentração extrema e muita sensibilidade por parte de tarólogo para saber interpretar a mensagem obtida.
Uma cartomante não é a mesma coisa que uma taróloga, porém, uma taróloga na maioria das vezes é uma cartomante por ter alto conhecimento com as cartas, o que distingue uma da outra (caso necessário) é a letra utilizada.
É uma consulta tradicional das religiões africanas onde é feito perguntas objetivas e quem responde são os Orixás. Existem diversas técnicas para o jogo, a consulta na maioria das vezes é ampla e não existe limite para a quantidade de perguntas que podem ser feitas aos Orixás (verifique antes da consulta).
As respostas geralmente são mais diretas como sim e não, por isso, recomendamos que seja utilizado apenas em casos de perguntas diretas, como “vou passar naquela prova?” “Vou conseguir aquele trabalho?”