Vidente Zoraia

Cartas ciganas

As cartas ciganas são uma adaptação do Tarot de Marselha, sendo elas criadas pela cartomante e astróloga Mademoiselle Marie Anne. Aliás, essa cartomante ficou conhecida pelas suas diversas previsões feita para Jean Paul Marat e Antoine Saint-Just.

Além disso, as cartas ciganas nos ajudam a encontrar respostas e sinalizações que podem direcionar a melhor compreensão da realidade. Dessa maneira, tem sido muito procurado por pessoas que buscam respostas do passado e direcionamento futuro.

Por fim, mesmo parecido com o Tarot de Marselha, as Cartas Ciganas apresentam figuras que representam a vida terrena. Sendo assim, mesmo inspirado nele, os dois baralhos apresentam várias diferenças e podem ter um significado diferente em sua vida.

Entenda um pouco mais sobre as Cartas Ciganas

Inspirado no baralho do Tarot de Marselha, as Cartas Ciganas apresentam somente 36 cartas, menos da metade do outro. Além disso, suas cartas têm significados relacionados ao psicológico e trazem respostas mais direcionadas para as pessoas.

Dessa maneira, esse jogo ajuda a desenvolver a percepção da vida com interpretações feitas através da intuição e observação. Sendo assim, o baralho de Cartas Ciganas não é um oráculo para ser estudado ou até mesmo decorado, deve ser sentido, percebido e observado.

Dessa forma, a leitura de cartas ciganas não pode ser feita por qualquer pessoa, é necessário ter técnicas quanto a isso. Em suma, a pessoa deve ter conhecimento e saber interpretar cada uma de suas previsões e questões apresentadas.

Onde encontrar alguém que leia as Cartas Ciganas?

Se você se interessou por esse jogo e quer uma pessoa para ler as Cartas Ciganas, a vidente Zoraia é a pessoa ideal. Além de ter muito conhecimento sobre isso, ela é também muito atenciosa e observadora com todas as cartas, podendo interpretar as diversas questões apresentadas.

Sendo assim, se você precisa desse serviço, acabou de achar uma pessoa qualificada para te ajudar. Então, agende agora mesmo a sua consulta com a vidente Zoraia!

Você quer ser atendido pelo WhatsApp?

Fale no WhatsApp