Em algum momento da sua vida, você provavelmente já ouviu falar sobre alguém que tinha a habilidade de poder se comunicar, de alguma forma, com os espíritos. Por mais que isso possa parecer algo impossível para algumas pessoas, na verdade se trata de nada mais nada menos do que a mediunidade, um conceito do Espiritísmo.
De acordo com o Allan Kardec, educador e autor francês tido como o codificador do Espiritismo, médium é toda a pessoa que sente em um grau qualquer influência dos espíritos. Dito isso, encontrar um bom médium em São Paulo pode ser algo difícil, mas não impossível de se conseguir.
Afinal de contas, os verdadeiros médiuns agem como porta-vozes de um mundo em que as pessoas desejam que exista e esperam entrar em contato de alguma forma. Sendo assim, encontrar pessoas que possuam capacidade mental e espiritual para fazer uma ponte entre os dois mundos, estabelecendo uma conexão, não é nada fácil.
A grande maioria das pessoas buscam a mediunidade justamente para entender um pouco mais sobre as suas vidas. Às vezes, a procura se dá também para entender e obter respostas de um outro mundo, até mesmo de espíritos próximos que em algum momento estiveram relacionados com o consultante.
Pessoas leigas, quando ouvem falar na mediunidade, muitas vezes acabam se afastando por medo ou receio de represálias. No entanto, esse processo de conexão e comunicação com os espíritos é nada mais nada menos do que um ato espiritual e genuíno, que envolve a fé e crença das pessoas envolvidas.
Um médium é capaz de conseguir se comunicar com os espíritos justamente por possuir um dom sobrenatural. No entanto, engana-se quem pensa que isso está ligado à magia ou bruxaria, afinal de contas, estamos falando de um princípio muito claro e bonito do Espiritismo de Allan Kardec.
Sendo assim, em uma consulta com um médium, seja em São Paulo ou qualquer outro lugar, você poderá encontrar a comunicação com pessoas que já partiram deste plano. Afinal de contas, o médium poderá ajudar você a se comunicar com os espíritos de parentes e colegas que já faleceram.
Além disso, vale ressaltar que em uma consulta com um médium você poderá fazer perguntas e escutar o que a pessoa tem a dizer sobre. O profissional crente do Espiritismo fará essa ponte, levando os seus questionamentos aos espíritos próximos e lhe trazendo as respostas.
Por mais que muitas pessoas possam acreditar que o papel do médium é algo relativamente recente, na verdade ele já data de mais de um século no Brasil. A primeira sessão de mediunidade feita no país ocorreu em 1865, no município de Salvador, Bahia, através do jornalista Luís Olímpio Teles de Menezes.
Apesar de ter sido um dos pioneiros do Espiritismo no país, Olímpio certamente não é o mais conhecido. Afinal de contas, o médium mais famoso do Brasil é ninguém mais ninguém menos do que Chico Xavier, o qual psicografou diversas cartas para várias pessoas através de contatos com espíritos.
Pessoas que buscam saber obter respostas com pessoas que já partiram e, até mesmo, entender um pouco mais sobre si mesmas no reflexo dos espíritos, procuram médiuns especialistas como os citados anteriormente. Saiba você, então, que é possível encontrar um bom médium em São Paulo.
Se você está em busca de um bom médium em São Paulo, com o intuito de se comunicar com os espíritos de pessoas que já faleceram e, até mesmo, entender um pouco mais sobre a sua própria espiritualidade, saiba que a vidente Zoraia é a profissional ideal. Com mais de três décadas de trabalho, ela é um dos grandes nomes da mediunidade do país.
A vidente Zoraia é conhecida justamente pelos trabalhos de previsão e sessões envolvendo a religiosidade espírita e de religiões de matriz africana. Com fé e competência, já atendeu milhares de pessoas ao longo dos seus anos de serviço. Sendo assim, agende a sua consulta com a vidente Zoraia.